segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dica de medicamento natural, e como emagrecer de forma rápida e com saúde.


É muito difícil a tarefa de emagrecer. Praticamos exercícios físicos, comemos menos, nos sacrificamos e nada.
A maioria das pessoas que querem perder peso não sabe lidar com a ansiedade. Normalmente, queremos que os resultados sejam imediatos, e passamos a pular as metas e objetivos antes estabelecidos.
Precisamos determinar prazos e métodos, como quanto eu pretendo emagrecer, vou emagrecer em quanto tempo? Que dieta vai seguir? Quantas vezes por dia, eu vou comer? O que vou comer em cada refeição? Quanto tempo vai disponibilizar para as atividades físicas?  Lembre-se que, a ajuda de uma nutricionista é importante. Hoje, alguns postos de saúde já oferecem atendimento nutricional.
Podemos também contar com alguns produtos naturais disponíveis no mercado. Uma dica é o 5-HTP, remédio natural que corta o desejo incontrolável por comida e, ao mesmo tempo, combate a ansiedade e a depressão.
O 5-HTP É uma maneira natural e saudável de perder peso. Essa pílula melhora o humor. E assim, faz a pessoa comer bem menos. E para turbinar o efeito dela, incluam no cardápio, produtos a base de soja, leite desnatado e seus derivados, grãos integrais, aveia e mel, peixes e frutos do mar, aves e carnes magras, nozes, frutas secas, verduras, ovo, e banana.
Na próxima edição, estarei dando outras dicas de medicamentos naturais e algumas dietas.
Sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, pedidos de informações e comentários aqui!