segunda-feira, 23 de abril de 2012

OS REFRIGERANTES DIET ENGORDAM!


Todos nós sabemos que hoje os refrigerantes (também conhecidos como soda) são uma das coisas mais prejudiciais com as quais você pode alimentar o seu corpo... O pior químico xarope de milho saturado de alta frutose e um monte de problemas de saúde causados por essas bebidas carbonatadas, adorado por aquelas pessoas que não estão interessados em sua saúde ou estética.

Surpreendentemente, muitas pessoas acreditam erroneamente que o refrigerante diet. não engorda, ou até mesmo ajuda a emagrecer. Na verdade, muitas pessoas já me afirmaram com orgulho que possuem uma alimentação saudável e só tomam refrigerante diet.

Então, vou deixar essas pessoas bem informadas...
Não há nada de saudável em beber refrigerante diet. Na verdade, eu já vi vários estudos mostrando que os bebedores de refrigerantes diet. são obesos, mais do que aqueles que bebem aqueles regulares.

Aqui estão alguns resultados de um estudo realizado pela
Universidade do Texas, realizado durante oito anos...

Um trecho do autor do estudo:

“Algo que não nos surpreendeu em absoluto foi que o uso total de bebidas estava ligado ao sobrepeso e à obesidade", disse Fowler. "O que surpreendeu foi quando vimos que as pessoas que beberam apenas refrigerantes diet. o risco de obesidade foi ainda maior.”

“Houve um aumento de 41 por cento no risco de estar acima do peso para cada lata ou garrafa de refrigerante diet. que a pessoa consome diariamente", diz Fowler.

Ok, como se já não soubesse o quanto os refrigerantes são ruins para nós, e agora os estudos estão mostrando que os
refrigerantes diets engordam ainda mais!

Há muitos fatores explicando por que isso acontece...

Uma razão é que os adoçantes artificiais em refrigerantes diet. criam uma resposta negativa hormonal no organismo que aumenta à produção do hormônio que armazena gordura no corpo e aumenta o desejo de mais açúcar e carboidratos refinados, no período subsequente ao consumo de refrigerante dietético.

Outra razão é que as pessoas podem pensar de maneira inconsciente que está bebendo um refrigerante diet., e por isso têm mais espaço para comer outras coisas, portanto, consumir mais calorias em geral.

Eu já disse isso há muito tempo, mas a conclusão final é que se você está seriamente interessado em sua saúde e em seu corpo, refrigerantes de qualquer tipo (e adoçantes artificiais como ingrediente em qualquer alimento!) Deve sempre ser evitado, exceto nos raros momentos quando você não pode evitá-los.

Outro artigo que escrevi sobre os adoçantes artificiais explica os problemas que existem com esses e outros substitutos do açúcar...

Nos próximos boletins estarei mostrando esses problemas ...

Então, o que é uma boa alternativa para refrigerante diet?

As melhores alternativas são simplesmente água com limão sem açúcar e chás gelados... Tem muitas opções com chás - verde, branco, preto, oolong, vermelho... Seja criativo ao fazer seu chá gelado e divirta-se. Você também terá uma grande coleção de antioxidantes, antienvelhecimento.

Fonte: Abdômen Sarado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, pedidos de informações e comentários aqui!